1-Testosterone - Hi-Tech Prescribed drugs

O one-Testosterone e o novo Professional hormonal fabricado pela Hello-Tech Prescription drugs.

Indicado para quem busca ganhos solidos e limpos e um aumento incrivel da forca. Uma media de ganho muscular de 5kg no primeiro mes de uso do one-Testosterone

Existem three compostos hormonais possiveis de serem usados para criacao de um Ph, one-androstenedione, 1-androstenediol e o one-Androsterone aka 1-androstene-3b-ol-seventeen-a person. Desses three hormonais apenas o primeiro ainda e permitido no mercado dos Estados unidos. E e a partir dele que a Hello-Tech desenvolveu o one-Testosterone.

Como Funciona?
one-Testosterone possui uma estrutura semelhante a da testosterona, mas com a ligacao dupla em regional diferente.

Essa ligeira modificacao faz com que a one-Testosterone Hello-Tech Prescribed drugs atue no corpo de forma uma pouco diferente da Testosterona typical, porem com efeitos mais significativos.

Um estudo de 2006 determinou que 1-testosterona tem uma elevada potencia anabolica androgenica e mesmo sem ser metabolizado. 1-testosterona se liga de uma forma que e altamente seletiva para o receptor de androgenio (Ar) e tem uma elevada potencia para estimular a transativacao dependente de Ar. 1-A testosterona tem um anabolizante a razao de two hundred/a hundred androgenica, que e outstanding a testosterona!

Muitos relatos provam que one-Testosterone, proporciona um efeito de endurecimento e um aumento na vascularizacao incriveis. Apesar de ser mais usado para ganhos de volume, este suplemento Professional hormonal tambem fornece ao usuario com ganhos de forca incrivel tambem.

Fisiculturistas e atletas devem prestar a atencao pois esta e a descoberta para fortalecimento muscular do seculo 21. Os resultados a ser alcancados por 1-testosterona â„¢ tem sido fenomenal.

1-Testosterone trabalha para criar o ambiente anabolico perfeito para ganhos inacreditaveis ¿¿de massa muscular magra e forca que nao vai desaparecer quando o ciclo se completa!

Tecnologia Cyclosome
A Hello-Tech Prescribed drugs e uma empresa inovadora no Bodybuilding mundial e a principal fabricante de pro 1 testosterone hi tech reviews hormonais, sendo responsavel pela criacao e pesquisa das maiorias dos Professional hormonais lancados na ultima decada.

Pesquisadores da Hello-Tech desenvolveram recentemente um processo patenteado chamado Cyclosome™ Technological know-how. Esta tecnologia envolve o aprisionamento de prohormones hidrofobicos e outros compostos para impulsionar a testosterona em forma de Prohormone–cyclodextrin (Cd). Sendo possivel entao a composicao ser passada atraves do figado hi tech pharmaceuticals 1-testosterone side effects de forma ilesa e intacta. Em vez de ser destruida e filtrada no figado como todos os outros produtos hormonais no mercado.

A industria farmaceutica tem estudado esta tecnologia de ponta por anos, mas so agora que esta sendo usada. O one-testosterone sera um dos primeiros impulsionador de testosterona e agente anabolico a utilizar a tecnologia.

Como Tomar?
Tomar 1 comprimido de manha e 1 comprimido a noite. Nao exceder two por dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *